quinta-feira, 5 de novembro de 2015



IMAGINE MY REAL LOVE IS YOU




Eu e Harry estávamos casados a 5 anos e com certeza foram os melhores anos da minha vida, conheci Harry em uma festa de um amigo nosso e deis de então não nos desgrudamos mais.Começamos a namorar um mês depois e com 1 ano de namoro ele me pediu em casamento, nos casamos e a 2 anos fomos abençoados pela nossa menininha linda a Dercy.

Harry; AMOR SABE ONDE A DERCY LARGOU A CHUPETA ? ELA NÃO PARA DE CHORAR PEDINDO A CHUPETA ~ grita da sala~~ 

(s\n); SEI AMOR JÁ LEVO AI ACALMA ELA ENQUANTO ISSO ~ grito indo para o quarto de brinquedos dela pegando a chupeta indo no banheiro lavo a msm e desço~ pronto minha linda ~ dou pra ela que bota na boquinha~

Dercy; bligadu mamãe

(s\n); dnda minha princesinha ~ bjo a testa dela~

Harry; e eu não ganho beijo ? ~ fala botando a dercy no chão para brincar~

(s\n); claro que ganha meu amor ~ sorrio e o beijo~

Harry; sabe que dia é hj ?

(s\n); obvio né meu amor ~ sorrio~ nosso aniversário de casamento

Harry; isso mesmo ~ sorri ~ então me dá a honra de  te levar para jantar ?

(s\n); Claro... mais e a Dercy?

Harry; já falei com o Louis ele e o Liam vão cuidar deles já que a Sophia e a Els foram viajar 

(s\n); que medo desses três juntos ~ rio ~

Harry; ~ ri~ vão botar fogo na casa 

(s\n); pode apostar


HORAS DEPOIS....

Os meninos já chegaram para cuidar da Dercy, o Harry já está pronto lá embaixo conversando com os meninos e eu acabei de me arrumar 





(s\n); ~desço~ oi meninos ~ comprimento eles~

Louis; UALLLLLLLLLLLLLL (s\n) ai se vc não fosse casada hein ~ ri ~

Liam; sai ela já ia ser minha muito antes

Harry;~ sai da cozinha ~ ou não pq ela é minha só minha 

Harry estava lindo

(s\n); ta lindo amor ~ sorrio~

Harry; vc tbm amor ~ sorri~ vamos ?

(s\n); vamos ~ me despeço dos meninos e da dercy ~

harry;~ se despede dos meninos ~ filha lembra do que o papai falou se comporte e não bote fogo na casa com seus tios

Dercy; slim senho ~ sorri sapeca~

Harry; ~ri~ se cuidem

Louis; pode deixar

 saimos e Harry me levou para o restaurante do nosso primeiro encontro

(s\n); eu já falei que amo esse restaurante ?

Harry; já e por isso te trouce aqui~ sorri e puxa a cadeira pra ela sentar~

(s\n);~ sento~obrigada meu amor

o garçom trás a janta ,jantamos e ficamos conversando sobre nós

Harry;~se levanta e vai para o lado dela~ eu já fiz isso uma vez mais queria fazer dnvo para podermos continuar o nosso casamento com cada vez mais intensidade pois vc é com toda a certeza do mundo o grande amor da minha vida ~ segura a mão dela fica de joelhos pega uma caixinha com um anel~ casa cmg dnvo para renovarmos os votos ?

(s\n); mds... claro que sim ~sorrio e te beijo~ vc também é o grande amor da minha vida





CONTINUO OU NÃO ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário